Léo Oliveira e Gustavo Telles destacam força do grupo da Ponte Preta

Volante e atacante deram entrevista agradecendo apoio da torcida, empenho do grupo e resultado da conquista inédita

A Ponte Preta conquistou na tarde deste sábado o título da Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Londrina por 2 a 0

Léo Oliveira celebrou conquista da Ponte Preta (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Léo Oliveira celebrou conquista da Ponte Preta (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Campinas, SP, 25 (AFI) – A Ponte Preta conquistou na tarde deste sábado o título da Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Londrina por 2 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli. A equipe coroou uma campanha de recuperação com a taça e o retorno à Série B.

Após o jogo, os jogadores Léo Oliveira e Gustavo Telles comemoraram o feito e destacaram a força do grupo e da torcida, em entrevista à Sportynet.

COBERTURA COMPLETA – PONTE PRETA CAMPEÃ !

Série C - 2025
Ponte Preta é campeã da Série C

PONTE PRETA CAMPEÃ DA SÉRIE C

O volante Leo Oliveira fez questão de agradecer o apoio incondicional dos torcedores durante toda a temporada.

“Pra torcida só agradecer, desde o começo eles acompanham a gente, torcendo e é encarregando a gente, né, também, acho que com a força deles foi fundamental pra gente tá chegando nesse objetivo principal aí, que foi voltar com a ponte e ganhar o nosso primeiro, primeiro título do clube nacional, né? Só agradecer eles”

O jogador da Ponte Preta também comentou sobre a trajetória da equipe ao longo da competição.

“Não, nem um pouco alto e baixo, como todo todo time tem todo clube, não é mais chegamos, chegamos e coroamos com botamos a cereja do bolo.” disse à rádio CBN Campinas.

Já o atacante Gustavo Telles destacou a importância da chegada do técnico Marcelo Fernandes e do apoio recebido dentro do elenco.

“Desde que o Marcelo Fernandes chegou, eu tenho que agradecer muito a ele, ao Marcelo Cupertino, a toda a comissão de quando eu cheguei, cara, eu tava fazendo por um momento difícil, eu tinha sido pra base e ele me deu essa oportunidade novamente, eu vi que todo mundo trabalha e graças a Deus eu consegui aproveitar de uma boa forma, então cara, além de Deus, além dos meus companheiros, o Marcelo Fernandes faz parte e conseguiu desafiar uma casa na minha escolha”.

Série C - 2025
Luiz Daniel, do Londrina, não encaixou chute de Toró. Foto: Julio Cesar Costa