Léo Natel estreia como titular e vira destaque em vitória do Corinthians

O jogador abriu o placar para o triungo do Timão por 3 a 1 frene ao Coritiba

O jogador abriu o placar para o triungo do Timão por 3 a 1 frene ao Coritiba

0002050485033 img

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O Corinthians conquistou uma vitória importante no Brasileirão ao vencer o Coritiba por 3 a 1 e de forma bem ofensiva com finalizações ao gol do adversário. Esta é a primeira vitória do Timão na competição, após ter estreado com uma derrota para Atlético Mineiro e um empate diante do Grêmio.

Um dos grandes destaque na vitória por 3 a 1 diante do Coxa foi o estreante como titular Léo Natel, que deu mais velocidade e opção ao ataque do Timão, sofreu pênalti ao 26 minutos do primeiro tempo, que Jô desperdiçou, mas ainda na primeira etapa soltou um torpedo de fora da área e fez seu primeiro gol com camisa do clube,

“Fico feliz em poder iniciar a partida e ter contribuído com meus companheiros dentro de campo e foi uma vitória que estávamos buscando para nos dar mais tranquilidade para trabalhar e já pensando no próximo jogo”, disse atacante.

Léo Natel brilhou na vitória do Corinthians

Léo Natel brilhou na vitória do Corinthians

LÉO NATEL!
Contratado recentemente, Léo Natel não havia iniciado ainda uma partida como titular e teve a grande oportunidade diante do Coritiba e com sua entrada o time alvinegro finalizou mais que nas duas últimas partidas, além de quebrar uma série de 17 jogos que o time não fazia três ou mais gols na mesma partida, o que havia acontecido somente em janeiro pelo Paulistão quando venceu o Botafogo por 4 a1.

“Acho que o placar poderia até ser maior pelas oportunidades que criamos no jogo e foram mais de 20 finalizações e eu tenho essa característica de sempre chutar para gol e fui muito feliz ao finalizar mesmo de longa distância e ter feito no primeiro gol na partida”, disse atacante Léo Natel.

O Corinthians só volta a campo na próxima quarta-feira (26), novamente na Arena Corinthians diante do Fortaleza em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão.