Série B: Léo Gamalho sofre lesão no joelho esquerdo
Ele passou por exames de ressonância magnética em uma clínica de Ribeirão Preto (SP), logo após a partida com o Vila Nova
O atacante Léo Gamalho, do Botafogo-SP, foi diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) – O atacante Léo Gamalho, do Botafogo-SP, foi diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Ele passou por exames de ressonância magnética na noite de segunda-feira em uma clínica de Ribeirão Preto (SP), logo após a partida com o Vila Nova, em que ele sofreu uma pancada no primeiro tempo. Segundo o clube, a lesão é de grau dois.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
LESÃO DE LÉO GAMALHO
Como não houver ruptura do ligamento, existe a possibilidade de Léo Gamalho se recuperar sem cirurgia. A tendência é de que o atacante fique de quatro a oito semanas fora dos gramados.
A fisioterapia começou nesta terça-feira em uma clínica particular e o procedimento será intercalado com a estrutura do clube.
VITÓRIA EM CASA

O Botafogo-SP conquistou uma vitória importantíssima na noite desta segunda-feira (25), quando jogando na Arena Nicnet, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, superou o Vila Nova por 2 a 0, pegando o elevador na tabela de classificação.
Com o resultado, o time paulista quebrou uma sequência de dois jogos sem vitória, foi a 25 pontos e saltou para a 16ª colocação, com dois de vantagem para o Volta Redonda, agora primeiro time na zona de rebaixamento.
PRÓXIMO DESAFIO
As equipes voltam a campo para a 24ª rodada da Série B em datas distintas. No sábado (30), o Botafogo vai até o Hailé Pinheiro para encarar o líder Goiás, a partir das 18h30.






































































































































