Léo Gago, ex-Palmeiras, Grêmio e Coritiba, acerta com time da Segundona Catarinense
O volante de 36 anos teve seu nome publicado no BID da CBF e vai poder defender o Guarani na estreia
O volante de 36 anos teve seu nome publicado no BID da CBF e vai poder defender o Guarani na estreia
Palhoça, RS, 23 (AFI) – O Guarani de Palhoça vai apostar em jogadores experientes para ir em busca do acesso na Série B do Campeonato Catarinense. O principal nome do elenco comandado por Hudson Coutinho até agora é o do volante Léo Gago.
O jogador de 36 anos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já vem treinando com os novos companheiros. Léo Gago estava no Cianorte e disputou apenas uma partida oficial em 2019 – no dia 10 de março, contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense.
Revelado nas categorias de base do Independente de Limeira-SP, Léo Gago teve uma boa passagem pelo futebol catarinense defendendo o Avaí entre os anos de 2008 e 2009. O melhor momento da carreira do volante, porém, foi no Coritiba.
Léo Gago se destacou também com as cores do Vasco da Gama e do Grêmio, mas não foi tão bem no Palmeiras. O volante defendeu ainda Ceará, Fortaleza, Paraná, Bahia, Bragantino, América-RN, Itumbiara-GO, Sampaio Corrêa e Cianorte, entre outros.
TEM MAIS GENTE
Além do experiente volante, a diretoria do Bugre apostou também na contratação do rodado Thiago Silvy. O atacante de 32 anos estava no Uberaba-MG e passou por Figueirense, Joinville, Coritiba, Fortaleza, Botafogo-SP, América-MG, Portuguesa, Criciúma, São Caetano, Oeste e Vila Nova.
A estreia do Guarani será em casa, no dia 1º de junho, quando recebe o Barra, às 15 horas, no Estádio Renato Silveira.





































































































































