Léo Condé leva o Remo às oitavas da Copa do Brasil e enaltece elenco e torcida

“A gente fica muito feliz e orgulhoso por tudo o que os jogadores fizeram nas duas partidas", destacou o treinador

O Leão do Norte agora vai aguardar um novo sorteio da CBF para conhecer o adversário que virá pela frente na competição

CEará-2025
Léo Condé vem fazendo bom trabalho no Remo - Foto: Gabriel Silva/Ceará

Belém, PA, 14 (AFI) – Depois de mais uma vitória sobre o Bahia, mas dessa vez em casa, no Mangueirão, e por 2 a 1, o Remo avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Sob o comando de Léo Condé, a equipe vem melhorando semanalmente e busca agora a reação no Campeonato Brasileiro. O treinador comentou sobre o fator torcida e enalteceu todo o elenco pela virada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O gol segundo gol ficou para os acréscimos do segundo tempo com Leonel Picco, de bico ele acertou o cantinho decretando a vitória e a classificação azulina para as oitavas de final da competição. O Remo agora vai aguardar um novo sorteio da CBF para conhecer o adversário que virá pela frente. 

“A gente fica muito feliz e orgulhoso por tudo o que os jogadores fizeram nas duas partidas. Mesmo saindo atrás no placar, eles não se abateram, continuaram na proposta que a gente fez para o jogo de marcar forte e sair para o ataque. Mérito deles, é pra se comemorar muito avançar de fase depois de anos”, comentou o técnico Léo Condé. 

Próxima partida

O Remo volta a campo no domingo (17), quando viaja para enfrentar a Chapecoense, em partida marcada para as 18h30, na Arena Condá.

Confira a entrevista completa do técnico:

Confira também: