Lemense XV de Jaú
Lemense x XV de Jaú - Quem perder vai pra zona de rebaixamento!

Assombrados pela zona vermelha, a dupla se encara no Bruno Lazzarini, em Leme, a partir das 19h

Lemense e XV de Jaú fazem confronto direto pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 nesta quarta-feira (26)

Lemense
Zulão luta para não entrar na zona de rebaixamento (Foto: Divulgação / Lemense)

Leme, SP, 25 (AFI) – Lemense e XV de Jaú se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 nesta quarta-feira (26), onde o perdedor do confronto vai terminar a rodada na zona de rebaixamento. Assombrados pela zona vermelha, a dupla se encara no Bruno Lazzarini, em Leme, a partir das 19h.

O Zulão é o 14º colocado, com dez pontos, e aparece logo a frente do Galo, que abre o Z-2, com nove pontos e uma partida a menos que os rivais, já que ainda não encarou o União Suzano em duelo da 8ª rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

LEMENSE

Com duas vitórias em dez partidas, o Lemense segue ameaçado pelo rebaixamento. Desde a saída do técnico Alexandre Torrezan, após a derrota na sétima rodada, o auxiliar Rafael Vinícius assumiu o comando no aguardo da chegada do austríaco Martin Brenner, que ainda aguarda a liberação de seu visto de trabalho.

Com o auxiliar no comando, o Zulão foi goleado pelo Rio Branco em Americana, por 4 a 0, venceu o Rio Preto em Leme, por 1 a 0, e acabou derrotado pelo Catanduva fora de casa, por 3 a 2.

Nos últimos dias, o Lemense não contratou reforços e não terá novidades na reta final da primeira fase. Brenner também não tem desfalques.

XV DE JAÚ

Após o falecimento do atacante Gabriel Popó e o confronto adiado diante do União Suzano, o XV de Jaú voltou a campo para visitar a Francana e venceu por 1 a 0. Em seguida, recebeu o Rio Preto em Jaú, mas acabou derrotado pelo mesmo placar.

O resultado agravou a campanha dentro do Zezinho Magalhães, onde o Galo jogou quatro vezes na primeira fase, com dois empates e duas derrotas. Expulso por dois cartões amarelos, o volante Victor Garré será desfalque no meio de campo diante do Lemense.

Durante o início da semana, Carlos Pimentel foi demitido do comando técnico do XV de Jaú, com Isaque Pereira, técnico do Sub-20, assumindo o posto. Quem também chegou foi Tássio Lopes, que retorna ao clube após a saída polêmica e conflituosa com o presidente do clube.

FICHA TÉCNICA

Lemense
Lemense
XV de Jaú
XV de Jaú
Fase Fase:
Fase Rodada:
11ª
Fase Data:
26/02/2025
Fase Horário:
22:00
Fase Árbitro:
Ronaldo Horns Araújo
Fase Assistentes:
Guilherme Holanda Moura Lima
Jefferson Yago Franco Pinto
Fase Estádio:
Bruno Lazzarini
Fase Local:
Leme (SP)

Confira também: