Lemense inicia contratações para a Série A4 do Paulistão 2026

As contratações do Lemense começaram em setembro, e até agora 15 nomes estão confirmados para o elenco

A direção e a comissão técnica, comandada por Max Sandro, afirmam que o objetivo é montar uma equipe competitiva para brigar pelo acesso à Série A3 já no próximo ano

Lemense
Foto: Reprodução

Leme, SP , 30 (AFI) – A SAF (Sociedade Anônima do Futebol) que administra o Esporte Clube Lemense deu início ao processo de contratações para a formação do elenco que disputará o Campeonato Paulista – Série A4 de 2026. Até o momento, 15 jogadores já foram anunciados, e a meta é fechar o grupo com 26 atletas.

A direção e a comissão técnica, comandada por Max Sandro, afirmam que o objetivo é montar uma equipe competitiva para brigar pelo acesso à Série A3 já no próximo ano. A competição será disputada com jogadores sub-23, acrescida de sete atletas acima dessa faixa etária.

FALA, PROFESSOR

O técnico Max Sandro destacou o perfil desejado para o elenco:

“Os mais jovens também deverão entrar no mesmo perfil — de ter lastro e compromisso com o clube e com nossos objetivos. É o que nós vamos buscar, é o que nós vamos fazer”, afirmou o treinador do Zulão.

Segundo o comandante, a estratégia da SAF para 2026 será diferente, com foco total nas contratações e sem o tradicional processo de avaliações:

“Vamos focar nos jogadores que serão contratados. A nossa equipe vai buscar o gol o tempo inteiro, será forte e aguerrida. Vai saber se defender bem e também propor o jogo, tanto dentro quanto fora de casa”, completou.

QUEM JÁ ACERTOU

As contratações do Lemense começaram em setembro, e até agora 15 nomes estão confirmados para o elenco. A expectativa da SAF é ter o grupo completo até dezembro, quando devem começar os treinos técnicos e com bola.

Goleiros: João Vitor e Mauro Santos (Maurão)
Zagueiros: Iran Silva e Kaic Bongarti
Laterais: Lucas Severo, Ryan Vitor, Lucas Matheus (Lucão) e Gabriel Souza
Meias: Anderson Balbino, Gabriel Martins e Francisco Neto
Atacantes: Eliéser Kern, Felipe Araújo, Miller Oliveira e Cauã Araújo

SÉRIE A4 2026

A Série A4 do Campeonato Paulista de 2026 contará com as seguintes equipes: Lemense, Araçatuba, Barretos, Colorado Caieiras, Comercial, Grêmio São-Carlense, Inter de Bebedouro, Jabaquara, Joseense, Nacional, Penapolense, São Caetano, Taquaritinga, VOCEM, ECUS e Tanabi.