Lembra dele? Time do Brasileirão deve ter atacante “problema” de volta

Sem receber, Jobson deve rescindir com o Al-Ittihad e retornar ao Botafogo

0002048186794 img

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Sem receber há mais de quatro meses no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o atacante Jobson não vê a hora de rescindir seu contrato e voltar ao Botafogo, time com quem tem vínculo até julho de 2015. O jogador, porém, não deve atuar com a camisa do Fogão. A diretoria do clube garantiu que as chances são impossíveis e o intuito é emprestá-lo para alguma outra equipe do país.

0002048186794 img

Durante boa parte de sua carreira, Jobson se envolveu em problemas extracampo, que culminou com sua queda de rendimento em campo. O Botafogo deu várias chances para o jogador se recuperar, mas sem sucesso. O único meio foi emprestá-lo para outros clubes, entre eles Grêmio Barueri e São Caetano, onde também não vingou.

No Al-Ittihad, Jobson começou a reencontrar o seu futebol de outrora. Voltou a fazer bons jogos e não se meteu em confusão. Mas, o grande momento acabou com a falta de pagamento do time da Arábia Saudita, que também teria o tirado os seu carro, moradia, tradutor e prendido seu passaporte. O atacante já acionou seus advogados e uma rescisão contratual deve acontecer até a próxima segunda-feira.

Liberado do seu compromisso, Jobson deve se apresentar em General Severiano e treinar em separado do restante do elenco. O Botafogo vai seguir a procura de um clube para o atacante atuar. O Palmeiras deve ser procurado, mas a tendência é que vá parar em algum time da Série B ou C do Campeonato Brasileiro.