Lembra dele? Lopes Tigrão é preso por não pagar pensão alimentícia

Ex-jogador foi detido com uma dívida de R$ 50 mil com ex-mulher

O veterano Lopes, também conhecido como Tigrão, volta a frequentar o noticiário, novamente nas páginas policiais. Nesta segunda-feira, ele foi preso em Vassouras

0002048086218 img 1

Vassouras, RJ, 15 (AFI) – Sem clube desde que deixou o Metropolitano na última temporada, o veterano Lopes, também conhecido como Tigrão, volta a frequentar o noticiário, novamente nas páginas policiais. Nesta segunda-feira, ele foi preso em Vassouras, no sul do Rio de Janeiro, acusado pela falta de pagamento de pensão alimentícia.

0002048086218 img

De acordo com a Polícia Militar, o jogador saiu de Volta Redonda, cidade onde mora, para buscar os dois filhos, em Vassouras onde moram com a mãe, para passar férias. Detido, ele foi levado ao 95º DP de Vassouras.

A dívida do ex-jogador com a Justiça chega na casa dos R$ 50 mil, mas os policiais não souberam informar quanto meses o benefício estaria atrasado. Lopes seguirá detido até que o pagamento integral seja feita. O advogado do ex-meia não quis se pronunciaar sobre o assunto.

Revelado pelo Volta Redonda e com passagens por grande clubes como Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG, entre outros. Ficou mais conhecido por problemas extra-campo. Em 2001, após ser artilheiro da Libertadores, quando defendia o Palmeiras foi pego no anti-doping pelo uso de cocaína.

Medo…
O não pagamento de pensão alimentícia tem se tornado um grande vilão de jogadores e ex-jogadores. Recentemente, o atacante Tuta ficou de fora da fase final da Série A2 do Campeonato Paulista, quando atuava pelo União Barbarense por ter sido detido. Assim como o volante Vanderson, do Paysandu, que perdeu a estreia da Série B deste ano.