Leila Pereira negocia com SAF do Guarani? Entenda!

A possível relação da empresária com o clube campineiro foi intensamente compartilhada pelos torcedores do Bugre nesta semana

Nos últimos dias, surgiram especulações de que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, procurou informações sobre a SAF do Guarani.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Campinas, SP, 14 (AFI) – Nos últimos dias, surgiram especulações de que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, procurou informações sobre a SAF do Guarani.

A possível relação da empresária com o clube campineiro foi intensamente compartilhada pelos torcedores do Bugre nesta semana. Porém, o que há de verdade nisso?

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

A INFORMAÇÃO PROCEDE?

De acordo com o próprio assessor pessoal de Leila, o jornalista Olivério Júnior, ela jamais procurou qualquer dirigente do Guarani para tratar sobre o assunto. Tudo isso não passa de apenas um boato.

Olivério inclusive entrou em contato com a dirigente do Palmeiras para confirmar a informação. Independente do resultado do processo eleitoral em dezembro, o empresário Roberto Graziano segue como maior interessado na SAF do Bugre.

ELEIÇÕES NO GUARANI

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

A votação terá início às 9h30, em primeira convocação, e às 10h, em segunda convocação. Estão aptos a votar os sócios maiores de 18 anos que integrem o quadro social há mais de um ano e que estejam com as obrigações em dia.

Cada chapa ao Conselho de Administração deve ter sete integrantes, com três titulares (presidente e vices) e quatro suplentes, além de apresentar 80 assinaturas de apoio. Já para o Conselho Deliberativo, são exigidos 100 nomes, sendo 60 efetivos.

Confira também: