Leila agradece torcida do Palmeiras e rebate rivais: 'Vivem de glórias passadas'

Leila Pereira agradeceu o apoio da torcida, reforçou o orgulho pela campanha e aproveitou para mandar um recado direto aos rivais

"Não deem ouvidos aqueles que vivem de glórias passadas porque não conseguem conquistar nada relevante nos dias de hoje"

Leila, presidente do Palmeiras
Leila, presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução-Instagram)

São Paulo, SP, 06 – Eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, o Palmeiras já está de volta ao Brasil. Em longo desabafo das redes sociais, a presidente Leila Pereira agradeceu o apoio da torcida, reforçou o orgulho pela campanha e aproveitou para mandar um recado direto aos rivais que ironizaram a queda do time para o Chelsea.

“Não deem ouvidos aqueles que vivem de glórias passadas porque não conseguem conquistar nada relevante nos dias de hoje (…) Não vivemos de glórias passadas, vivemos o presente”, escreveu Leila. A dirigente não citou nomes, mas o recado foi entendido como uma resposta a provocações de torcedores de Corinthians e São Paulo e dos próprios clubes nas redes sociais.

No sábado, o Corinthians publicou a imagem de um porco, de terno verde, sendo deportado dos Estados Unidos. Na figura, o mosqueteiro, mascote do clube alvinegro, ainda segura as taças do Mundial de Clubes conquistadas pelo Corinthians em 2000 e 2012. “Mundial é para poucos!”, escreveu na legenda da imagem. Pouco depois, o São Paulo provocou o conjunto alviverde com uma publicação no Instagram com a imagem do mascote Santo Paulo tirando uma selfie no Morumbi ensolarado com a legenda: “Bom dia só para quem é tricampeão mundial”.

“Temos um profundo orgulho de hoje estarmos sempre disputando e conquistando títulos, de hoje sermos um clube respeitado por pagar em dia seus compromissos, um clube superavitário, profissional e transparente”, afirmou Leila, que também fez questão de mencionar ser a única mulher entre os presidentes dos 32 clubes participantes do Mundial. “Trata-se de uma conquista de todas nós mulheres”, acrescentou.

“Não conseguimos chegar à final da Copa do Mundo de Clubes. Mas participamos deste evento fantástico, onde nossa marca e nosso trabalho foi exposto para o mundo”, disse Leila, finalizando a carta com uma promessa aos torcedores. “Fiquem calmos. Temos muito a conquistar neste ano.”

Após o Mundial de Clubes, a equipe comandada por Abel Ferreira retoma as disputas pela Copa Libertadores, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil.

Confira também: