Leão Manso? Em vão, Leão tenta cumprimentar árbitro e Luxa

leao 0001 130Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Após a derrota do Atlético-MG para o Santos, por 2 a 1, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico do time Emerson Leão (foto) parecia bem calmo. Tanto que ele tentou cumprimentar o árbitro da partida Luis Antônio Silva Santos e o seu desafeto Vanderlei Luxemburgo, mas os dois foram embora antes de falaram com Leão.

Mas apesar da aparente boa atitude do comandante atleticano, ele ficou muito irritado ao responder os jornalistas que o questionavam o que ele tentou fazer ao ir em direção ao juiz e Luxemburgo.

“Eu só queria cumprimentar eles. Eu não posso fazer isso?”, indagou Leão.Para o técnico, os jornalistas o impediram de chegar ao outro lado do gramado, já que eles o cercaram e começaram fazer perguntas sobre o jogo e sobre o que ele queria fazer do outro lado do gramado.

“Quando eu vou reclamar vocês acham ruim, e quando vou cumprimentar vocês não deixam”, afirmou o treinador.

Com a derrota para os paulistas, o Atlético-MG manteve-se na nona posição, com 22 pontos. No próximo domingo, o time vai até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 16 horas.