Leão ironiza saída de promessas e nega saída de lateral

Santos, SP, 30 (AFI) – As especulações sobre saídas de jogador não acabam no Santos. O técnico Emerson Leão, além de escalar o time, tem que se preocupar em responder as questões sobre as saídas do lateral Kléber e dos atacantes Tiago Luís e Alemão.

Sobre o lateral, que vem sendo convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira, o treinador confirmou que já houve sondagens, mas não há nada de concreto. Na visão do treinador, só uma oferta milionária tiraria o jogador do time da Baixada Santista.

“Se chegar o Real Madrid e oferecer 20 milhões, tem que liberar, não tem jeito de segurar. Acho que isso não vai acontecer, mas a saída pode ocorrer a qualquer momento”, disse o comandante, que ainda completou. “Já houve sondagem de time europeu, já teve o negócio com o São Paulo e o Kléber continua conosco”.

Agora falando sobre o novo ídolo da torcida, o atacante Tiago Luís, o técnico do Santos negou que o jogador tenha sido obrigado a assinar um contrato com o Peixe, apenas para poder jogar contra o Bragantino, no final de semana.

“Perguntei se ele tinha sido forçado (a assinar com o Peixe), e ele disse que não. Se já não estivesse tudo resolvido, ele não estaria treinando conosco”, afirmou o treinador santista.