Leão é apresentado no Atlético-MG e alfineta Corinthians

Leao 0016 200“Não tive nenhuma dúvida para aceitar o convite. Quando o Beto Arantes (diretor de futebol) foi na minha casa, entramos em acordo em cinco minutos. Acompanhei a subida do Atlético-MG para a primeira divisão e percebi que a equipe tinha um foco definido. A cumplicidade que o Levir Culpi tinha com o grupo é fundamental, nenhum time tem sucesso sem isso”, disse Leão.

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – O técnico Emerson Leão foi apresentado no Atlético-MG nesta quinta-feira e concedeu uma entrevista coletiva, na capital mineira, afirmando que não pensou duas vezes para aceitar a proposta do Galo. Além disso, ele alfinetou o Corinthians, time que comandou até abril deste ano.

“Não responderei perguntas a respeito de rebaixamento porque um time grande não deve brigar na parte de baixo da tabela, e sim disputar as primeiras posições”, afirmou o treinador.A respeito de pagamento de salários, o presidente do Atlético-MG, Ziza Valadares, foi enfático e disse que o Galo é um dos oito clubes do Brasil que sempre estão com os pagamentos em dia. Leão aproveitou para alfinetar o Timão.

“É bom o que Ziza falou porque não recebi do Corinthians até hoje”, finalizou o técnico ex-Timão.