Leão da 13 teme perder jogadores em negociação

Santa Bárbara d’Oeste, SP, 01 (AFI) – A diretoria do União Barbarense adotou o mistério quanto às negociações de jogadores para o Campeonato Paulista da Série A-3. Após anunciar o nome de seis atletas praticamente fechados com o alvinegro, apenas o zagueiro Carlão, 28 anos, ex-São José, assinou contrato com o clube.

Apesar de não falar abertamente, o Leão da Treze teme perder alguns dos jogadores anunciados como o zagueiro Camacho, ex-União São João e Atlético Sorocaba, o lateral-direito Cicinho e o meia Digão, ambos ex-Ituano, o volante Marcelo, ex-Londrina, e o meio-campista Preto.

Além deles, os goleiros Cristiano, ex-XV de Piracicaba e Ferroviária, e Samir, ex-União Barbarense e que atualmente defende o Ituiutaba-MG, e o lateral-direito/meia Fábio Duarte, também ex-União que estava no Rio de Janeiro, podem acabar não fechando com o time de Santa Bárbara d’Oeste.

“Estamos correndo atrás de jogadores de qualidade que possam levar o União de volta à Série A-2. Mas alguns deles receberam propostas de outros times da A-3 e também da A-2 e agora estão analisando. Prefiro não anunciar o nome de mais ninguém antes de assinar o contrato”, diz o presidente Reinaldo Brugnerotto.