Leão da 13 tem retorno de meia e time está definido
Santa Bárbara D’Oeste, SP, 20 (AFI) – Pouco antes da chegada dos portugueses da Gold Price à Santa Bárbara D’Oeste, o técnico do União Barbarense, Jenildo Cavalcanti, realizou um treino coletivo no gramado do estádio Antonio Guimarães, visando definir a equipe que enfrenta o Ituano, no sábado, às 16h, na “Toca do Leão”, pela segunda rodada da Copa Federação Paulista de Futebol.
A principal novidade foi o retorno de Hilton Mineiro. O meio-campista foi avaliado pela manhã, liberado pelo fisioterapeuta Cal de Oliveira e treinou normalmente entre os titulares. O jogador se recuperou bem de uma lesão muscular no adutor da coxa direita e sua presença na partida de sábado foi confirmada por Jenildo.
A baixa contra o Ituano é o zagueiro Clayton. Treinando entre os reservas, o jogador sofreu uma contratura no músculo adutor da coxa esquerda e sua presença no jogo de sábado está descartada pelo Departamento Médico.
Com isso, o Leão da Treze deve ir a campo contra o time de Itu com Chico; Denílson, Amauri, Peterson e Fernando; Gregory, Flavinho, Alex e Hilton Mineiro; Tuti e Jailton. O destaque no coletivo, vencido pela equipe principal por 3 a 0, foi a dupla vinda da Ponte Preta. O zagueiro Peterson marcou dois gols e o atacante Jailton um.





































































































































