Leão da 13 se apresenta e pensa no amistoso contra Nhô Quim
Santa Bárbara D’Oeste, SP, 21 (AFI) – Após acumular mais um empate na Copa Federação Paulista de Futebol, no último sábado, contra o Palmeiras-B, por 1 a 1, o elenco do União Barbarense se reapresentou na última segunda-feira, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães e já pensa no amistoso contra o XV de Piracicaba.
O auxiliar técnico Márcio de Castro e o preparador físico Emerson Prudêncio realizaram trabalhos regenerativos no gramado. O treinador Jenildo Cavalcanti retorna ao clube nesta terça-feira, pela manhã.
A diretoria do Leão da Treze marcou para a próxima quarta-feira, um jogo-treino, às 10h30, na “Toca do Leão”, contra o XV de Piracicaba, que integra o Grupo 2 da Copa FPF, visando o próximo jogo, contra o Ituano-B, no domingo, às 11h, em Itu.
Para essa partida, Jenildo Cavalcanti terá dois desfalques: o lateral-direito Bertoni e o meia Alex, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Verdinho e terão de cumprir suspensão automática.
Em contra partida, o zagueiro Amauri, o lateral-direito Denílson e o lateral-esquerdo Fernando retornam de suspensão. O meio-campista Hilton Mineiro, com dores no músculo adutor da coxa direita, ainda é duvida para o confronto.
A situação do alvinegro é complicada na Copa Federação. Em sete jogos, o time ainda não venceu. Foram quatro derrotas e três empates, todos em casa. Com isso, o União ocupa a sétima e ultima posição do Grupo 3.
O ataque também está devendo. Foram apenas quatro gols marcados, sendo três de bola parada. Enquanto isso, a defesa sofreu dez tentos. O saldo é negativo em seis gols e o aproveitamento é de 14,3% dos pontos disputados.





































































































































