Leandro Love pede desculpa por declaração na Azul Celeste
Campinas, SP, 28, (AFI) – O atacante Leandro Love , 22, do Rio Branco, declarou à TV Globo nesta quarta-feira, dia 28, que se arrependeu das declarações dadas à Rádio Azul Celeste AM 1440 depois do empate de sua equipe com o Sertãozinho por 2 a 2 no último domingo dia 25.
Love foi muito criticado pela torcida, que pediu sua retirada do time, o que não foi feito pelo técnico Ruy Scarpino. Na saída do gramado, quando foi perguntado pelo repórter Carlos Tavares sobre o que diria à torcida num momento como este, já que o time está à beira do rebaixamento para a série A2, Love disparou:
“Vai tomar…”, e ainda alegou que o time faz o máximo que pode, mas que:
“As bolas não estão entrando, agora eles (torcida) vêm e fica xingando!”.
Porém, o arrependimento bateu mais forte, e o jovem atacante, com boa passagem pelo Japão e no Rio Preto, escolheu a Globo, através da EPTV para se desculpar.
“Estava de cabeça quente, peço desculpas e farei de tudo para mostrar que posso ajudar o clube”, explicou.
Apesar das fortes palavras e da revolta da torcida alvinegra, especialmente a organizada “Malucos do Tigre”, a diretoria achou por bem mantê-lo no elenco, que está apenas na penúltima colocação do Paulistão 2007.
Nesta quarta-feira a Azul Celeste transmite, com a Equipe Jovem do Esporte, as emoções de Rio Branco e São Paulo, direto do Morumbi à partir das 20h.





































































































































