Leandrão rescinde com Brasil de Pelotas e se aproxima do Vasco da Gama
O atacante teve seu contrato rescindido com o clube xavante na tarde desta segunda-feira
A diretoria vem tentando a contratação do experiente Leandrão, artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro defendendo o Brasil de Pelotas
Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Rafael Silva, Herrera, Riascos, Thalles, Dagoberto, Jorge Henrique e Eder Luis. Essas são as opções do técnico Jorginho para o setor ofensivo do Vasco da Gama. No entanto, nenhum deles está dando conta do recado, tanto que a diretoria vem tentando a contratação do experiente Leandrão, artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro defendendo o Brasil de Pelotas.
Com 11 gols, o atacante balançou as redes mais do que todo o time do Vasco no Brasileirão. Em 21 partidas, o Gigante da Colina marcou apenas oito gols, tanto que é o pior ataque entre todos os integrantes da três principais divisões do Nacional. Para melhorar o desempenho e conseguir escapar do rebaixamento à Série B, a diretoria cruzmaltina tem negociação bem adiantada com Leandrão.
Na manhã desta segunda-feira, o vice-presidente do Vasco, José Luis Moreira, confirmou que as conversas estavam bem adiantadas. Por outro lado, o vice-presidente do Brasil, Claudio Montanelli, disse não estar sabendo de nada. Ao que tudo indica, o Gigante da Colina pagou a multa rescisória – em torno de R$ 300 mil -, tanto que Leandrão rescindiu seu contrato no período da tarde.
Revelado nas categorias de base do Internacional, Leandrão acumula passagens por Botafogo, Vitória, Sport, ABC, Ponte Preta, São Caetano, Remo, Novo Hamburgo, Vissel Kobe-JAP, Daejeon Citizen-KOR, Ulsan Hyundai-KOR, Chunnan Dragons-KOR e Hapoel Tel Aviv-ISR. Hoje, com 32 anos, o atacante despertou recentemente interesse de Ceará, Paysandu e ABC.






































































































































