Lateral volta e vê potencial para o Confiança "brigar por algo mais" na Série B
Na nona colocação com 25 pontos, o Confiança tentará a recuperação contra a Chapecoense
Na nona colocação com 25 pontos, o Confiança tentará a recuperação contra a Chapecoense
Aracaju, SE, 30 (AFI) – O Confiança pegou o vice-líder América-MG na rodada passada e perdeu por 2 a 1. Agora, será a vez de encarar a líder Chapecoense neste sábado, às 16h30, no Batistão, em Aracaju, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
De volta ao time titular após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Silva acredita que os sergipanos contam com um grupo capaz de brigar por posições melhores na Série B.
“Não existe jogo fácil na Série B, independente de onde o time seja. A gente tem que manter o nível de concentração lá em cima. Pelo jogo ser em casa temos de nos impor os 90 minutos para sair com a vitória. A gente tem potencial de brigar por algo a mais na competição”, disse ele.
OUTRA CHANCE!
O técnico Daniel Paulista, enquanto isso, não poderá contra com Caíque Sá, com lesão na coxa direita. Na vaga do lateral-direito entrará Thiago Ennes.
“Jogo dificílimo contra uma equipe que em 18 rodadas só foi derrotada uma vez. Não à toa são os líderes da competição. Em contrapartida, atuaremos em casa, também vivemos um bom momento e em caso de vitória nos aproximaremos do G-4, que é o nosso grande objetivo. Estamos otimistas, acreditamos muito no nosso potencial”, disse Ennes.
Na nona colocação com 25 pontos, o Confiança jogará com Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan, Matheus Mancini e Silva; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.






































































































































