Lateral revelado na Ponte se destaca na Santista

Mostrando um desempenho bastante elogiado pelo preparador físico Marcelo Rossi e considerado um jogador importante no esquema tático do técnico Jenildo Cavalcanti, o lateral-direito Carlos Alexandre vem se destacando nos testes e treinamentos da Portuguesa Santista realizados em Salto.

Salto, SP, 9 (AFI) – Mostrando um desempenho bastante elogiado pelo preparador físico Marcelo Rossi e considerado um jogador importante no esquema tático do técnico Jenildo Cavalcanti, o lateral-direito Carlos Alexandre vem se destacando nos testes e treinamentos da Portuguesa Santista realizados em Salto. O grupo volta para Santos na sexta-feira e a primeira partida no Campeonato Paulista acontece no dia 20, contra o Comercial, fora de casa.
“Estou conseguindo suportar a carga dos treinos e construir boas jogadas. Precisamos apenas de mais entrosamento entre os setores. Mas, com o decorrer dos dias, o time vai adquirir sua melhor forma”, revelou o lateral-direito, que foi revelado pela Ponte Preta.
Nesta manhã de terça-feira, apenas o goleiro Cláudio e o atacante Mendes realizaram trabalhos supervisionados pelo professor Marcelo Rossi e o preparador Edílson Nogueira. À tarde, todo o grupo participou de um trabalho tático no gramado.

Por enquanto, apenas o zagueiro Zé Antonio que sentiu dores na coxa foi poupado pelo Departamento Médico. O atleta realizou exames em uma clínica da Cidade e iniciou um tratamento intensivo no hotel.
E com o objetivo de fortalecer o elenco que vai disputar o Estadual, a empresa Brazilian Player ainda não encerrou o ciclo de contratações. Novas aquisições podem ser anunciadas nos próximos dias.

“Nosso objetivo é conquistar o acesso à Primeira Divisão. A parceria com a Portuguesa Santista está perfeita. Se tivermos a oportunidade, não vamos perder tempo e vamos contratar novos reforços”, esclareceu o gerente Gerson Vieira.

” Foi melhor poupar agora. Vamos trabalhar forte em dois períodos para que ele possa retornar o mais rápido possível. Em poucos dias ele vai poder treinar com bola”, explicou o fisioterapeuta Tadeu Augusto.