Lateral recusa proposta para trocar Goiás pelo Atlético-GO
O Atlético procurou diretamente o Goiás, que não freou a investida e deixou para os empresários do jogador decidirem sobre seu futuro
O Atlético procurou diretamente o Goiás, que não freou a investida e deixou para os empresários do jogador decidirem sobre seu futuro
Goiânia, GO, 25 (AFI) – Adversários nas quartas de final do Campeonato Goiano, Goiás e Atlético esquentam a rivalidade nos bastidores. Recentemente, o Atlético fez proposta para contratar o lateral-esquerdo Jefferson (foto abaixo), um dos titulares do time alviverde nas últimas temporadas.
O Atlético procurou diretamente o Goiás, que não freou a investida e deixou para os empresários do jogador decidirem sobre o futuro dele.
Contudo, os empresários de Jefferson optaram por permanecer no Goiás, conforme declarou o presidente do Atlético, Adson Batista, em entrevista à Rádio Sagres de Goiânia.
“Vejo potencial nele (Jefferson) e fizemos a proposta, é a forma como o Atlético-GO trabalha, a gente respeita todos os clubes. Mas o empresário do jogador não entendeu que o Atlético-GO seria uma boa opção, paciência, seguimos nossa vida”, disse o dirigente rubro-negro.
Jefferson tem 24 anos e foi revelado na base do Goiás. Surgiu com destaque em 2016 e assumiu a titularidade da posição em 2019, após a saída de Ernandes. Desde então é titular incontestável.
Com Jefferson, o Goiás voltará a campo neste domingo para enfrentar o Atlético, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Goiano. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.





































































































































