Lateral reclama de dores na coxa e pode virar desfalque na Ponte
O duelo diante da Inter de Limeira é neste sábado, às 16h, no Major Levy Sobrinho
Campinas, SP, 23 (AFI) – O lateral Artur, da Ponte Preta, é dúvida para o próximo compromisso da equipe, no sábado, às 16h, contra a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho. Após o empate sem gols contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, o jogador reclamou de dores no adutor da coxa esquerda. Por conta disso, ele passou a manhã desta quinta-feira no departamento médico do clube, realizando exames para avaliar a gravidade da lesão. A expectativa é que o jogador seja reavaliado nos próximos dias para saber se terá condições de atuar no duelo contra o time limeirense.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Já o lateral Maguinho não preocupa a comissão técnica. Ele levou uma pancada na cabeça e precisou receber cinco pontos na testa. O atleta treinou normalmente com o restante do elenco na manhã desta quinta-feira e está à disposição do técnico Alberto Valentim para o confronto de sábado.
A Ponte Preta segue se preparando para o jogo com a Inter de Limeira, em busca de uma recuperação no Campeonato Paulista. Com o empate contra a Portuguesa, a equipe alcançou os cinco pontos e ocupa a terceira posição do Grupo D, logo atrás do Palmeiras, com sete, e do São Bernardo, que tem seis. A vitória no próximo sábado é fundamental para as pretensões da Macaca, que busca a classificação para a próxima fase.
AJUSTES!
O técnico Alberto Valentim terá de fazer ajustes na equipe, principalmente caso Artur não tenha condições de jogo. Caso o lateral não possa atuar, o comandante ponte-pretano terá que optar por um substituto à altura. O treinador fará mais um treino nesta sexta-feira, quando definirá a equipe que entrará em campo diante da Inter de Limeira.






































































































































