Lateral recém-contratado pelo Cruzeiro contente com estréia

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – O lateral-direito Ângelo fez na partida do último domingo, contra o Goiás, a sua estréia com a camisa do Cruzeiro. O jogador afirmou que sentiu um pouco a falta de ritmo de jogo, mas ficou satisfeito por ter conseguido cumprir a risca o que foi pedido pelo técnico Dorival Junior. Ângelo não jogava uma partida oficial há praticamente um ano, quando defendia o Al-Saad, do Catar.

“Fiquei muito feliz por poder voltar a jogar uma partida oficial e estrear pelo Cruzeiro. Me empenhei ao máximo e acredito que consegui realizar tudo o que foi pedido pelo Dorival. Estou me sentindo muito bem tecnicamente, mas ainda preciso de uma seqüência de partidas para readquirir o ritmo de jogo. Na próxima partida já devo sentir menos nesse aspecto e ter um melhor desempenho”, afirmou o jogador.

Ângelo não vê a hora de jogar pela primeira vez no Mineirão com a camisa do seu novo clube. O jogador espera corresponder às expectativas da torcida cruzeirense e ajudar o clube a vencer o Náutico na sexta-feira e encostar um pouco mais no São Paulo, nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

“Será uma emoção muito grande vestir a camisa do Cruzeiro no Mineirão e espero que o estádio esteja lotado, pois precisamos do apoio do nosso torcedor para reagir no Brasileirão. Estamos confiantes de que voltaremos a vencer e espero ajudar o Cruzeiro tendo uma boa atuação para chegarmos um pouco mais perto do líder. O Campeonato ainda não acabou e vamos lutar até o fim pelo título da competição”, garantiu o lateral.