Lateral quer título catarinense para Figueirense manter hegemonia estadual

Desde 2017 na equipe, Carlinhos garante que o Figueira vai em busca da sua 19ª taça na história

Desde 2017 na equipe, Carlinhos garante que o Figueira vai em busca da sua 19ª taça na história

0002050463893 img

Florianópolis, SC, 24 – Mesmo jovem, o lateral-esquerdo Carlinhos, do Figueirense, sabe bem como funciona a relação de seu clube e os rivais estaduais. Desde 2017 no Figueira, o atleta está ciente da necessidade de seu time vencer a atual edição do Campeonato Catarinense para seguir de forma isolada como o maior vitorioso da torneio. O jogador garante que o elenco do Furacão não medirá esforços para conquistar o torneio regional.

“Todo título é especial, mas manter a hegemonia no estado é muito importante. Queremos muito dar o décimo nono troféu de campeão catarinense para o Figueirense e dessa forma consolidar o clube como o grande vencedor da competição. Estamos inteiramente focados nisso” declarou.

CONFIANÇA

Carlinhos quer título catarinense com o Figueirense (Foto: Divulgação)

Carlinhos quer título catarinense com o Figueirense (Foto: Divulgação)

O defensor gaúcho é uma das esperanças do clube alvinegro para a atual temporada. Titular na última rodada da fase inicial do Catarinense quando o Figueirense derrotou o Brusque e garantiu a terceira posição, Carlinhos destaca a relevância de um hipotético título para a sua carreira.

“Seria fantástico no primeiro ano que começo no elenco profissional levantar uma taça dessa dimensão. Conquistas valorizam o atleta e no caso dos mais novos, indicam que eles provavelmente estão prontos para o grupo principal. Essa é a minha meta neste momento” finalizou.

player