Lateral pede calma ao Criciúma na briga pelo título do Catarinense: 'Nada ganho'

Para se sagrar bicampeão estadual, o Criciúma precisa apenas de um empate. Do outro lado, o Brusque precisa vencer por dois gols de diferença no tempo regulamentar para ficar com o título

Caso vença por um, a decisão irá para os pênaltis

Claudinho Criciuma
Lateral pede calma ao Criciúma na briga pelo título do Catarinense: 'Nada ganho'

Criciúma, SC, 04 (AFI) – Está chegando a hora. Neste sábado, depois de vencer o jogo de ida da final por 2 a 1, o Criciúma volta a encontrar o Brusque neste sábado (06) para decidir quem será o campeão do Campeonato Catarinense de 2024. O duelo está marcado para às 16h, no estádio Heriberto Hulse. Apesar da vantagem, o lateral Claudinho pediu atenção ao time carvoeiro.

“Claro que a vantagem é muito importante, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil como foi lá, mas não tem nada ganho, a gente sabe que vai ter que jogar muito para conseguir o título dentro de casa”, disse o lateral.

Para se sagrar bicampeão estadual, o Criciúma precisa apenas de um empate. Do outro lado, o Brusque precisa vencer por dois gols de diferença no tempo regulamentar para ficar com o título. Caso vença por um, a decisão irá para os pênaltis.

O Criciúma busca o 12º título do Campeonato Catarinense e Claudinho falou da marca. “Queremos colocar nosso nome, mais uma vez, na história do clube, esse é o nosso foco. Vamos com tudo em busca desse título”.