Lateral Mancha admite oscilação da Chapecoense na Série B e pede concentração no clássico

O time não vence há seis jogos e está próximo da zona de rebaixamento

O próximo desafio é diante do Avaí, no domingo, às 16h, na Ressacada

mancha
Mancha analisou a situação da Chapecoense

Chapecó, SC, 05 (AFI) – O lateral Mancha afirmou, em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, que a Chapecoense está passando por um momento de oscilação na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe não vence há seis jogos e está se aproximando da zona de rebaixamento. 

“Estamos construindo muito bem, mas realmente está faltando a vitória, fazer os gols e aproveitar as oportunidades. Essa oscilação ocorre na competição. O importante é seguir trabalhando e acreditando no trabalho do professor”, afirmou.

Sobre o clássico diante do Avaí, que acontece no domingo, no estádio da Ressacada, às 16h, Mancha projetou uma partida muito difícil e disputada, até pelo momento do adversário, que aparece na vice-liderança, com 16 pontos, apenas atrás do Goiás.

“É um clássico. O Umberto sempre fala sobre a importância do grupo. Perdemos peças importantes, mas estamos preparados para a partida. A concentração tem que estar lá em cima”, completou.

TABELA

A Chapecoense ocupa o 12º lugar da Série B, com dez pontos. O Botafogo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem sete. Uma vitória é fundamental para aliviar a pressão sobre o técnico Umberto Louzer.

Confira também: