Carioca: Almir, lateral do Madureira, destaca ponto conquistado em confronto contra a Portuguesa

Ala começou entre os 11 escolhidos do técnico Daniel Neri e comentou sobre empate, lamentando as oportunidades perdidas

Jogador prevê partida difícil frente ao Nova Iguaçu na próxima quinta-feira (08)

0C4A0283 scaled
Foto: Wanderson Colino/Madureira EC

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Presente como titular no empate sem gols do Madureira diante da Portuguesa-RJ, no Estádio Aniceto Moscoso, em jogo válido pela sexta rodada Campeonato Carioca, Almir valorizou o ponto conquistado. O lateral-direito também ressaltou as qualidades da Lusa e lamentou as chances desperdiçadas.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil pela qualidade do time da Portuguesa. Tivemos oportunidades, mas não conseguimos concluir em gol. Também pontuamos, que é o mais importante, pois estamos no G-4. Agora não dá tempo de lamentar, já que temos o Nova Iguaçu pela frente.”

Já pensando no próximo confronto contra o Nova Iguaçu, o ala frisou que o momento é de colocar a cabeça no lugar e trabalhar. Ainda segundo ele, o Madura vai lutar pelo resultado favorável.

“Sabemos que é uma equipe forte, porém agora é colocar a cabeça no lugar e trabalhar. Vamos ouvir o que o treinador tem para falar com a gente para que possamos chegar lá na quinta-feira bem. Se Deus quiser vamos sair com o resultado positivo e continuar brigando na parte de cima da tabela.”

SEQUÊNCIA NO CARIOCÃO

O Madureira mede forças diante o Nova Iguaçu na quinta-feira (08), às 15h45, no Laranjão, pelo Estadual. O Placar FI acompanha ao vivo.

Confira também: