Lateral do Juventude após nova derrota: "Fico chateado"
Igor Formiga reconhece falta de poder criativo do Papo, mas cita boa fase do Palmeiras, que teve maior eficiência nas finalizações
Juventude acumula seu segundo revés consecutivo e fica afundado no Z-4 ao ocupar vice-lanterna do Brasileirão
Caxias do Sul, RS, 02 (AFI) – O Juventude segue em situação desconfortável na Série A do Campeonato Brasileiro e amargou a segunda derrota consecutiva. Neste domingo, no Alfredo Jaconi, o Papo sucumbiu para o líder Palmeiras e foi superado por 2 a 0, mostrando fragilidades ofensivas e defensivas.
ALA RECONHECE
As falhas do Ju dentro das quatro linhas foram admitidas pelo lateral-direito Igor Formiga, que declarou ter chateação por não conseguir pontuar frente aos torcedores. Igor destacou ainda a eficiência mostrada pelos palmeirenses diante do Juventude, apoiados principalmente pelo grande momento na temporada.

“Infelizmente, saímos com mais uma derrota. Fico chateado porque fomos bem no jogo e criamos muito, perdendo muitas chances, mas o Palmeiras vem bem no campeonato. A gente precisa melhorar cada dia mais, levantar a cabeça novamente e pedir desculpas ao nosso torcedor”, avaliou Formiga.
SITUAÇÃO ALVIVERDE
Com o resultado negativo, os gaúchos seguem afundados na vice-lanterna, estacionados nos 26 pontos. O próximo compromisso do Juventude na briga para impedir o descenso será nesta quarta-feira (05), ao medir forças contra o lanterna Sport, pela 32ª rodada do Brasileirão; bola rola às 19h.






































































































































