Lateral Julinho pode desfalcar Santa Cruz na reta final da Série B

O jogador sentiu novamente a coxa e não jogará mais este ano

O jogador sentiu novamente a coxa e não jogará mais este ano

0002050042670 img

Recife, PE, 12 (AFI) – Na briga pelo acesso á Série A do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz terá um desfalque importante para a reta final da Série B. Ainda no primeiro turno, o lateral-esquerdo Julinho sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita na partida diante do Bragantino e estava em fase final de recuperação, quando voltou a se contundir, durante os treinamentos, e não voltará a tempo para ajudar a equipe na competição.

Julinho voltou a romper o músculo da coxa na semana passada e realizou exames nos últimos dias, onde foi apontado a gravidade da lesão. A volta do jogador é estipulada em 15 dias, porém, com o processo de recuperação, as chances do lateral voltar a jogar neste ano são nulas.

Santa Cruz treina visando o confronto contra Bragantino

Santa Cruz treina visando o confronto contra Bragantino

Desde a contusão de Julinho, Tiago Costa vem assumindo o lado esquerdo de campo do Santa Cruz e tem agradado o técnico Oliveira Canindé. O jogador, porém, tem reclamado de desgaste físico, mas deve estar em campo diante do Bragantino neste sábado, às 17h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Na luta pelo acesso, o Santa Cruz é o atual sétimo colocado com 52 pontos, a um do Boa Esporte, primeiro integrante da zona de classificação.