Lateral ex-Guarani é destaque em clássico do futebol suíço
Lateral esquerdo de origem, Arthur Diniz chegou à marca expressiva de uma participação em gol por jogo, com 6 gols e 4 assistências em 10 jogos
Jogando fora de casa, o AC Taverne empatou neste sábado (25) por 1 a 1 em clássico contra a equipe do Collina D’Oro. O destaque do clube suíço foi o brasileiro Arthur Diniz, ex-Guarani, que marcou o gol da equipe e chegou a números impressionantes.
Campinas, SP, 27 – Jogando fora de casa, o AC Taverne empatou neste sábado (25) por 1 a 1 em clássico contra a equipe do Collina D’Oro. O destaque do clube suíço foi o brasileiro Arthur Diniz, ex-Guarani, que marcou o gol da equipe e chegou a números impressionantes na temporada.
Lateral esquerdo de origem, Arthur Diniz chegou à marca expressiva de uma participação em gol por jogo, com 6 gols e 4 assistências em 10 jogos, sendo também artilheiro e garçom do AC Taverne na temporada 25/26.
O ala participou diretamente de 50% dos 20 gols marcados pela equipe na 1. Liga Classic.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NÚMEROS EXPRESSIVOS NO FUTEBOL SUÍÇO

“Muito feliz por estar vivendo esse momento e poder ajudar a equipe. Vamos continuar trabalhando com os pés no chão em busca do nosso objetivo, que é a classificação”, comemorou Arthur Diniz.
Naturalizado espanhol, Arthur Diniz Bandeira fez base no São Paulo e Guarani, até partir para o futebol europeu. Por lá, acumulou passagens pelo futebol italiano e suíço, até chegar ao AC Taverne no início da temporada e se firmar como titular.
Com esse resultado, o Taverne chegou à terceira posição do grupo 3, com 20 pontos. Na próxima rodada, recebem o penúltimo colocado, FC Widnau, no Campo Comunale.






































































































































