Série B: Lateral do Goiás deve ser vendido ao exterior

No caso, o Apoel, do Chipre, demonstrou interesse em contratar o polivalente jogador

Titular do técnico Vagner Mancini, o lateral Willean Lepo, de 28 anos, pode estar de saída do Goiás após receber uma proposta da Europa.

Willean Lepo voltou às pressas para Goiânia por conta da cirurgia de emergência do filho — Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Willean Lepo voltou às pressas para Goiânia por conta da cirurgia de emergência do filho — Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Goiânia, GO, 06 (AFI) – Titular do técnico Vagner Mancini, o lateral Willean Lepo, de 28 anos, pode estar de saída do Goiás após receber uma proposta da Europa.

No caso, o Apoel, do Chipre, demonstrou interesse em contratar o polivalente jogador. A informação foi divulgada pelo jornalista Victor Pimenta.

Na atual temporada, Willean Lepo chegou ao esmeraldino por empréstimo do Vitória, logo no começo do Goianão.

RESERVA IMEDIATO

Até o momento, o lateral, que atua em ambos os lados do campo, soma 31 partidas no alviverde, além de já ter fornecido três assistências. Na Série B, com exceção do clássico contra o Vila Nova (2×2), ele participou dos outros 19 duelos feitos pelo time goiano.

Porém, seu reserva imediato vem mostrando serviço. O recém-contratado Moraes, vem fazendo ótimas partidas com a camisa do Esmeraldino.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

EMPATE AMARGO

O Verdão perdeu a vantagem na ponta – Foto: Divulgação / Goiás
O Verdão perdeu a vantagem na ponta – Foto: Divulgação / Goiás

Ao menos por mais uma rodada, o Goiás segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (02), o time goiano foi até à Arena da Amazônia para encarar o Amazonas, pela 20ª rodada da competição nacional, e após ficar à frente do placar em duas oportunidades, ficou apenas no empate, por 2 a 2.

Anselmo Ramon foi o principal destaque do lado goiano, com um gol e uma assistência, enquanto Diego Torres, que entrou no intervalo, mudou o jogo para o lado Manauara.

Com o resultado, o Goiás foi a 38 pontos, igualou a pontuação do Coritiba, mas retomou a ponta devido ao saldo de gols (9 a 8).

PRÓXIMO DESAFIO

No próximo sábado (09), às 18h30, é a vez do Goiás receber o Operário-PR, no Hailé Pinheiro, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira também: