Série B: Lateral do Goiás recusa proposta do exterior
No caso, o Apoel, do Chipre, demonstrou interesse em contratar o polivalente jogador
Titular do técnico Vagner Mancini, o lateral Willean Lepo, de 28 anos, deicidiu ficar no Goiás mesmo após receber uma proposta da Europa.
Goiânia, GO, 11 (AFI) – Titular do técnico Vagner Mancini, o lateral Willean Lepo, de 28 anos, deicidiu ficar no Goiás mesmo após receber uma proposta da Europa.
No caso, o Apoel, do Chipre, demonstrou interesse em contratar o polivalente jogador. A informação foi divulgada pelo jornalista Victor Pimenta.
Na atual temporada, Willean Lepo chegou ao esmeraldino por empréstimo do Vitória, logo no começo do Goianão.
RESERVA IMEDIATO
Até o momento, o lateral, que atua em ambos os lados do campo, soma 31 partidas no alviverde, além de já ter fornecido três assistências. Na Série B, com exceção do clássico contra o Vila Nova (2×2), ele participou dos outros 19 duelos feitos pelo time goiano.
Porém, seu reserva imediato vem mostrando serviço. O recém-contratado Moraes, vem fazendo ótimas partidas com a camisa do Esmeraldino.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEGUE O LÍDER!

Depois de três jogos sem vencer, o Goiás se reabilitou com estilo para recuperar a ponta da Série B do Campeonato Brasileiro. No início da noite deste sábado (09), fez um duelo movimentado contra o Operário-PR, no estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, em Goiânia, mas venceu pelo placar de 2 a 1.
Com o resultado, o Goiás ultrapassou o Coritiba e foi aos 41 pontos, deixando o rival para trás com 39.
CLÁSSICO
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 22ª rodada da Série B. No sábado (16), às 18h30, o Goiás faz um clássico contra o Vila Nova, no estádio do OBA.






































































































































