Lateral do Goiás está liberado para encarar o Coritiba
A previsão de retorno aos gramados, antes do diagnóstico de imagem, era com caso de cirurgia, de até seis semanas
O lateral-direito do Goiás, Willean Lepo, não vai precisar passar por cirurgia na mão direita, após a lesão sofrida no treinamento na última semana.
Goiânia, GO, 10 (AFI) – O lateral-direito do Goiás, Willean Lepo, não vai precisar passar por cirurgia na mão direita, após a lesão sofrida no treinamento na última semana. A previsão de retorno aos gramados, antes do diagnóstico de imagem, era com caso de cirurgia, de até seis semanas.
No entanto, após os exames saírem nesta terça (9), foi descartado o procedimento cirúrgico. O DM esmeraldino liberou o atleta para atuar com uma imobilização na mão. Com isso Lepo vai viajar para Curitiba. A informação é de André Rodrigues.
LIBERADO
A diretoria esmeraldina considera que, apesar do risco, a presença do lateral é importante diante da escassez de opções na posição. Por isso, optou por contar com o atleta, reforçando o grupo em um momento decisivo da temporada.
Lepo embarca ainda hoje e se junta ao elenco já no Paraná, ficando à disposição para o duelo contra o Coxa.
DESFALQUE NO GOIÁS

O atacante Pedrinho sofreu uma entorse no joelho direito e vai desfalcar o Goiás por até seis semanas.
O atleta não precisará passar por cirurgia e a recuperação será gradativa. O atacante sofreu a lesão na partida diante do Avaí, sendo substituído ainda na primeira etapa. A informação é de André Rodrigues.
TADEU TAMBÉM FORA

Sem muito tempo para lamentar após sofrer a segunda derrota consecutiva na Série B, o Goiás retornou para Goiânia nesta segunda-feira (8). O time esmeraldino inicia preparação para o próximo duelo, que será contra o líder Coritiba, fora de casa.
O goleiro Tadeu é desfalque já confirmado para o confronto, pois levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão na sexta (12), 21h30, no Couto Pereira. O arqueiro esteve presente em 46 jogos em 2025 e marcou sete gols.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DERROTA DO GOIÁS
No duelo que fechou as emoções deste domingo (7) da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí voltou a vencer após três jogos de jejum para voltar a encostar na briga pelo G-4.
Jogando em casa, no estádio da Ressacada, venceu o vice-líder Goiás, pelo placar de 2 a 1. Cléber e Marquinhos Gabriel marcaram para o time mandante, enquanto Welliton descontou.
O Goiás conheceu a sua segunda derrota seguida pela primeira vez nessa Série B, mas mesmo assim aparece na segunda colocação com 44 pontos.





































































































































