Lateral está recuperado de problemas familiares e quer voltar para o futebol

Artur manifesta desejo em voltar ao futebol, depois de ter deixado o Figueirense há dois meses

Dois meses após deixar o Figueirense-SC, para resolver problemas particulares, doença na esposa, o lateral-direito Artur anunciou sua intenção em retornar ao futebol.

0002050025208 img

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Dois meses após deixar o Figueirense-SC, para resolver problemas particulares, o lateral-direito Artur anunciou sua intenção em retornar ao futebol. O jogador explicou que os problemas familiares eram mais importantes que os porfissionais e por isso se afastou do futebol.

“Na minha vida coloco Deus acima de tudo, depois minha família e em terceiro lugar o futebol Minha esposa teve um problema de saúde e precisei desse tempo para que as coisas voltassem

Artur em sua apresentação no Figueirense antes do início do Brasileirão - Divulgação

Artur em sua apresentação no Figueirense antes do início do Brasileirão

ao normal, agora ela está bem e precisa apenas de uma medicação a cada 21 dias”, afirmou.

Artur acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. O atleta foi campeão da Copa do Brasil, em 2012, com o Palmeiras e esteve no time da Ponte Preta, que disputou as finais da Copa Sul-Americana em 2013.

“Continuei treinando para que quando tudo se resolvesse, eu estivesse preparado para voltar a fazer aquilo que mais amo, que é jogar futebol. Pela televisão eu via meus amigos jogando e minha ansiedade só aumentava, agora quero recuperar esse tempo que fiquei parado”, finalizou.