Lateral encostado do São Paulo visita projeto social no Rio de Janeiro

Lateral ainda não sabe qual será o seu futuro no Tricolor

0002048078638 img 1

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Em campo, Cortez aguarda a definição do seu destino. Fora dele, o jogador demonstra que a incerteza não lhe tira a simpatia. Nessa quinta-feira (20), o lateral do São Paulo se reuniu com crianças de um projeto social no Rio de Janeiro, abraçou, autografou e tirou fotos com os fãs. Um grupo de crianças e alunos da Vila Olímpica do Mato Alto, em Jacarepaguá, projeto que atende pessoas carentes da Zona Oeste do Rio de Janeiro, fez fila para chegar perto do jogador.

0002048078638 img

O jogador compartilhou sua emoção com as crianças e falou de sua luta para chegar a elite do futebol e ter uma vida digna. Ele espera que sua história possa servir de exemplo para as crianças que estão iniciando sua vida esportiva nas Vilas Olímpicas.

“Aqui os professores tem uma bonita missão de passar bons valores, conduta e disciplina às crianças que, enquanto estão com a cabeça e o coração no esporte, ficam bem longe do terror das drogas. Parabenizo a todos pelo belo trabalho realizado e estou sempre à disposição para vir aqui prestigiar os garotos”, disse Cortez (Foto).

Quanto ao próximo destino de sua carreira, o jogador passou a bola para seus empresários: “Sei que eles estão trabalhando para conseguir o melhor para mim e estou no aguardo do melhor desfecho possível. Vou me reapresentar normalmente ao São Paulo na segunda-feira e continuarei esperando a decisão sobre meu futuro”, concluiu.