Lateral é suspenso e desfalca o Náutico contra o Atlético-MG
O jogador tomou um gancho de quatro partidas
Se não bastasse os inúmeros problemas no Campeonato Brasileiro, onde pode ser rebaixado no próximo duelo, diante do Atlético-MG, o Náutico ganhou mais um, porém, dessa vez fora das quatro linhas.
Pernambuco, RE, 01 (AFI) – Se não bastasse os inúmeros problemas no Campeonato Brasileiro, onde pode ser rebaixado no próximo duelo, diante do Atlético-MG, o Náutico ganhou mais um, porém, dessa vez fora das quatro linhas. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o lateral Maranhão por quatro jogos, por conta da expulsão na partida contra o Internacional.

Com isso, o lateral, que antes foi confirmado na equipe titular, desfalcará o Náutico no embate contra o Atlético-MG. O jogador cumpriu apenas um jogo desses quatros e também não poderá entrar em campo diante de Criciúma e Fluminense.
O técnico Martellote não fez suspense para escolher o substituto do lateral. O volante Auremir, que já vinha treinando no setor, ficou com a vaga.
A partida que pode confirmar a queda do Náutico no Campeonato Brasileiro está marcada para este sábado, às 21h, no Estádio Independência, no Horto, diante do Atlético-MG.





































































































































