Lateral e meia podem ser novidades do Avaí contra Remo

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Avaí só pensa em se reabilitar da derrota sofrida no clássico catarinense para o Criciúma, por 2 a 1. E o técnico Zé Teodoro sinaliza com duas mudanças para o confronto com o Remo, sábado, ás 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis. Uma delas é a estréia do lateral Jardel, de 24 anos, e outra a participação do meia Advaldo.

Os dois treinaram bem desde o início da semana. Advaldo fez um belo gol de falta, no treino desta quarta-feira, e Jardel garantiu que terá condições de jogar os 90 minutos, apesar de ainda sentir um pouco a falta de ritmo, pois não vinha jogando.

”Acredito que depois destes treinos, eu já tenho condições de suportar o ritmo de 90 minutos de jogo”, explicou Jardel à imprensa.
Os jogadores vão treinar em dois períodos na quinta-feira, ambos no Centro de Formação de Atletas. À tarde deve acontecer o coletivo-apronto. Na sexta-feira cedo haverá o tradicional rachão. Com quatro pontos, o Avaí ocupa a inquietante 17.ª posição, na zona do rebaixamento.

Pereyra muda de cargo
A diretoria do clube e seus parceiros, as empresas LA Sports e Traffic, ainda não definiram, mas devem extinguir o cargo de Superintendente de Futebol. O cargo ficou vaga após a demissão de Márcio Meller, na terça-feira. O novo homem-forte do futebol é Dario Pereyra, ex-zagueiro do São Paulo na década de 80.

Outro assunto que gerou polêmica foi a possível parceria entre Avaí e o Fluminense-RJ. As direções dos dois clubes se anteciparam às especulações e negaram o acordo.