Lateral e atacante são dúvidas no Norusca

Bauru, SP, 15 (AFI) – Não bastasse a derrota por 2 a 1 para o Paulista no último domingo e a súmula carregada do árbitro Rodrigo Braghetto, que poderá culminar com uma grave punição ao Noroeste, o técnico Paulo Comelli tem dois problemas para escalar o time para o jogo decisivo diante do Corinthians.

É que o lateral-direito Éder, que já jogou no sacrifício contra o Paulista, e o atacante Leandrinho, na mesma situação, estão entregues ao departamento médico do Noroeste e são dúvidas para a partida de domingo.

Caso Leandrinho fique de fora, Bruno Mineiro será seu substituto. Já, se Éder não jogar, entra Márcio Gabriel. Se está em dúvida com relação a esses jogadores, Comelli já sabe que não contará com Márcio Egídio, suspenso.

Em seu lugar, retorna Hernani, que cumpriu suspensão na última rodada. No meio-campo, Bruno Campos pode perder a vaga para Luciano Bebê, que deve começar como titular.

Com todas essas dúvidas, o técnico Paulo Comelli deve divulgar o time titular do Noroeste apenas momentos antes do jogão diante do Corinthians.

O time de Bauru tem 24 pontos ganhos, em quarto lugar na classificação, e precisa da vitória para continuar em situação privilegiada na luta por uma vaga nas semifinais.