Lateral do Volta Redonda projeta 'reverter situação’ na Série B

Equipe não vence há três partidas na segunda divisão do futebol nacional e busca recuperação contra o Operário

Titular absoluto do Volta Redonda, o lateral-esquerdo Sanchez comentou sobre a sequência da Série B

Sanchez
Sanchez durante treino do Volta Redonda (Foto: Anderson Mendes/ VRFC)

Volta Redonda, RJ, 25 (AFI) – O Volta Redonda não vive um bom momento na Série B. Sem vencer há três partidas no campeonato, o clube entrou na zona de rebaixamento, em 19° lugar, com 11 pontos. A equipe tentará dar a volta por cima no domingo (29), quando terá pela frente o Operário, pela 14ª rodada da competição, no Raulino de Oliveira, às 16h.

MAIS DETALHES

Na manhã desta quarta-feira (25), no Centro de Treinamento Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube, o Voltaço realizou atividades que fazem parte da preparação da equipe para o duelo contra o Fantasma. O treinamento do técnico Rogério Corrêa ficou marcado pela intensidade, com trabalhos técnicos e específicos de progressão, finalização e marcação.

Titular absoluto do Esquadrão de Aço, o lateral-esquerdo Sánchez destacou a importância da equipe ter uma semana cheia para treinar. O jogador também falou sobre o momento complicado que o time fluminense atravessa na segunda divisão, mas afirmou que o grupo está confiante em ‘entrar nos eixos’ para sair do Z-4 o quanto antes.

“É importante estarmos sempre treinando algumas coisas que precisamos melhorar. Estamos em uma situação difícil na tabela, a rodada foi muito ruim para nós, além do nosso do nosso resultado negativo na última partida. Mas estamos confiantes de que temos todas as possibilidades de reverter essa situação e nada melhor do que uma semana de treino forte, feito com calma para que possamos ver o que está faltando melhorar e buscar essa evolução buscar o quanto antes.”

PROBLEMAS

O Volta Redonda tem alguns problemas para a partida contra o Operário. A comissão técnica não deve contar com oito atletas, todos no departamento médico: os zagueiros Lucas Adell e Fabrício, o lateral-esquerdo Caio Roque, o volante Du Fernandes, o meia Dener, e os atacantes Marquinhos, Matheus Costa e Lucas Tocantins.

Confira também: