Lateral do Timão espera por encontro com ex-comandante
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Pedro chegou para ser o lateral-direito titular do Corinthians. E apesar de querer jogar todos os jogos, uma partida, com certeza, terá sabor especial para o jogador.
O lateral saiu do Santos brigado com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Os dois trocam farpas acusando um ao outro de agir com má fé. E esse encontro não vai demorar para acontecer.
O confronto entre Corinthians e Santos está marcado para o próximo dia 3 de junho, na Vila. Mas Pedro preferiu evitar mais polêmicas com o antigo comandante.
“Vai ser um grande clássico. Na Vila é complicado ganhar, mas como não há time imbatível, sabemos que podemos ganhar e vamos para lá com esse objetivo”, despistou.
Depois de sair com eficiência da pergunta, o atleta resolveu falar sobre o atual momento e já sabe o que terá de fazer para conquistar a confiança do novo comandante, Paulo César Carpegiani.
“Carpegiani falou para ter muito cuidado na marcação. Logo no nosso primeiro contato ele me falou isso e eu vou fazer o que for determinado”, comentou. Pedro sabe que Ratinho e Everton perderam as vagas pois são fracos na marcação.





































































































































