Copa Paulista: Lateral do São Bento espera dificuldades contra a Portuguesa
"Sabemos da dificuldade deste confronto. Serão dois jogos muito complicados, com um adversário que tem a vantagem de decidir em casa", comentou Samuel Santos
O São Bento está no mata-mata da Copa Paulista, mas para alcançar o sonho do título, precisará passar pela Portuguesa primeiro
Sorocaba, SP, 27 (AFI) – O São Bento está no mata-mata da Copa Paulista, mas para alcançar o sonho do título e uma vaga para uma competição nacional em 2025, precisará passar pela Portuguesa primeiro. Nesta terça-feira, os clubes disputam o primeiro duelo das oitavas de final, e para o lateral-direito Samuel Santos, o Bentão deve esperar dificuldades contra a Lusa.
“Sabemos da dificuldade deste confronto. Serão dois jogos muito complicados, com um adversário que tem a vantagem de decidir em casa, mas estamos trabalhando intensamente. Temos um elenco forte e unido. Contamos com o apoio da torcida para nos incentivar na terça-feira na nossa casa”, afirmou.
De volta ao Bentão, Samuel destacou a felicidade de vestir esta camisa novamente, e afirmou que a partir de agora, “todo jogo será uma final”.
“Quando recebi a ligação do presidente, iniciamos as negociações e, para mim, o São Bento era o lugar certo. Amo esse clube, e poder voltar a defender essas cores me motiva diariamente. Fizemos uma boa primeira fase, mas agora, no mata-mata, todo jogo é uma final. Sabemos do peso de cada partida, e não podemos vacilar. Queremos avançar”, destacou o lateral.
O lateral-direito de 34 anos foi revelado pelas categorias de base do Palmeiras, e passou por clubes como Mirassol, São Caetano, Botafogo-SP, Guarani, Juventude e Londrina. Defendeu o próprio São Bento em 2018 na Série B, e seu último clube antes de retornar ao Azulão foi o Confiança-SE, no início deste ano.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO SÃO BENTO
O Azulão Sorocabano obteve sua classificação como segundo colocado do Grupo 4, com 11 pontos conquistados. A primeira partida das oitavas de final contra a Portuguesa acontece no Walter Ribeiro, nesta terça-feira (27), às 20h. A decisão no Canindé será no dia 31 de agosto, às 15h.





































































































































