Lateral do Rio Claro, Piauí, brutalmente assassinado é sepultado neste domingo

A família ainda perdeu o irmão do jogador, Eurival Araújo, que não resistiu aos ferimentos

A família ainda perdeu o irmão do jogador, Eurival Araújo, que não resistiu aos ferimentos

0002050040352 img

Floriano, PI, 02 (AFI) – Brutalmente assassinado na madrugada deste sábado, o jogador Piauí foi sepultado na manhã deste domingo no “interiorzinho” de Morrinhos, zona rural da cidade de Floriano, ao lado do túmulo de seu pai. Parentes, vizinhos e curiosos participaram do cortejo. O lateral, que tinha acabado de acertar com o Rio Claro para a disputa do Paulistão, foi muito aplaudido.

Entre as pessoas presentes no cortejo, que percorreu as ruas de sua terra natal, estava sua mulher, grávida de três meses, que muitas vezes foi às lágrimas durante o sepultamento. A mãe de Piauí ficou todo o tempo do lado da nora.

Piauí foi sepultado na manhã deste domingo - F: Piauí Notícias

Piauí foi sepultado na manhã deste domingo

A tristeza da família aumentou ainda mais neste domingo com o falecimento de Eurival Araújo, irmão de Piauí, que também foi baleado neste sábado. Ele passou por uma cirurgia, após levar três tiros do suspeito assassino, conhecido como Manoelzinho, mas acabou não resistindo. O óbito foi registrado às 7h30 deste domingo.

O suspeito ainda não foi encontrado e a policia teme que Manoelzinho tenha saído da cidade. A irmão do lateral, Edna, lamentou a perda de mais um irmão e pede que a justiça seja feita. O enterro de Eurival Araújo acontecerá nesta segunda-feira.

“Esses são os dias mais difíceis de nossas vidas. Perdi dois irmãos de uma só vez, bem em época que estávamos feliz com o acerto do Paiuí com o Rio Claro e com o nascimento de meu sobrinho. Estamos tentando tirar forças de onde não temos. A tristeza é indescritível e só posso torcer para que a justiça seja feita”, afirmou Edna.

MAIS DE PIAUÍ
Edson Décimo Alves de Araújo, o Paiuí, tinha 27 anos e passou a ficar conhecido quando se destacou pelo Salgueiro, em 2011. No ano seguinte foi contratado pelo Mogi Mirim para o Paulistão. Desde então tornou-se figura presente no interior de São Paulo, tendo também vestido a camisa do Oeste. Clube que, inclusive, jogou no primeiro semestre deste ano. Seu último clube foi o Boa Esporte, na Série B do Brasileiro.

Piauí foi anunciado como reforço do Rio Claro no último dia 23, mas ainda não havia se apresentado para a pré-temporada para o Paulistão do ano que vem. Ele começou sua carreira no Atlético-PR, e ainda tem no currículo passagem por Porto-PE, Santa Cruz, Náutico, ABC, Campinense, River Plate-SE, ASA e Confiança-SE.

F: Piauí Notícias