Lateral do Guarani não vê a hora de marcar primeiro gol
Campinas, SP, 19 (AFI) – Ainda comemorando a primeira vitória na Série C do Brasileiro, sobre o Tupi-MG por 1 a 0, os jogadores do Guarani se reapresentaram nesta quinta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa para um trabalho de relaxamento muscular.
Mesmo não jogando um futebol convincente, a vitória serviu para aumentar a moral do time, que enfrentará o Tupi-MG no domingo, às 16 horas, em casa. Uma vitória deixa o Bugre mais perto da próxima fase da Série C. Atualmente, a equipe está na vice-liderança do Grupo 11, com quatro pontos.
O lateral-esquerdo Rogério, elogiou a garra da equipe na última partida.
”Jogamos com muita raça, corremos bastante e marcamos o gol. Fizemos o que o professor pediu e nos demos bem. O grupo todo está de parabéns”, disse o jogador, que não vê a hora de marcar o primeiro gol com a camisa bugrina.
”Eu creio que depois de uma vitória dessas, jogaremos com a moral lá em cima e com a ajuda da torcida, espero poder balançar a rede e ir fazer uma bagunça com os torcedores”, finalizou Rogério.
O técnico Carbone preferiu não fazer mistério e já confirmou que manterá o mesmo time que iniciou a partida contra o Tupi-MG, em Juiz de Fora.
Com isso, o time entrará em campo com: Buzetto; Lino, Xandão e Danilo Silva; Robinho, Macaé, Gustavo, Marquinho e Rogério. Lê e Gil.





































































































































