Lateral do Goiás não quer saber de futebol agora: "Não seria adequado"
Esmeraldino já treina no CT Edmo Pinheiro há uma semana e, nesta segunda, jogadores treinaram em campo
Goiás já treina no CT Edmo Pinheiro há uma semana e nesta segunda, jogadores treinaram em campo
Goiânia, GO, 12 (AFI) – O futebol europeu já voltou e o brasileiro se prepara para rolar a bola. Mas ainda assim, nem todos estão convencidos de que o perigo da pandemia do novo coronavírus já passou. O lateral-esquerdo Jefferson, do Goiás, é um daqueles que faz coro para não entrar em campo.
“Mesmo se tiver proteção igual a que estamos tendo nos treinos, tendo contato eu acho que não seria uma boa (voltar a jogar). Essa pandemia parou o mundo. Acho que não seria adequado jogar agora. Teríamos de achar uma cura. Acho que não poderia voltar ainda”, disse ele.
O Goiás já treina no CT Edmo Pinheiro há uma semana. Na última segunda-feira, os jogadores foram a campo para a realização de atividades físicas. O Goianão está parado desde meados de março. Os clubes entraram de férias em abril e depois passaram a ter treinos individuais e online.
“Eu procurei ficar em casa. Não saí para quase nenhum lugar. Só supermercado mesmo. Treinava em casa e conversei com o síndico do prédio para usar um pouco a academia. O professor Álvaro (preparador físico) também me ajudou. Esse foi meu dia a dia. Estava com criança recém-nascida em casa, então também pude aproveitar bastante”, finalizou Jefferson.






































































































































