Lateral do Cruzeiro sobre decisão no Mineirão: "Jogo de extrema importância para nós"

Último treino do Cruzeiro foi marcado pela invasão de alguns torcedores de torcidas organizadas

Último treino do Cruzeiro foi marcado pela invasão de alguns torcedores de torcidas organizadas

0002050496904 img

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – O lateral-direito Daniel Guedes não mediu palavras para classificar o jogo de seis pontos do Cruzeiro contra o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, as 18h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O jogo de amanhã (quinta) é de extrema importância para nós, acho que isso não precisa nem ser comentado. Estamos chegando em um momento no qual a competição passa a ser decisiva para nós. Agora, os jogos em casa passam a ser mais do que a obrigação para a gente o resultado positivo”, disse ele em entrevista coletiva.

MAIS IMPORTANTE É VENCER

player

MAIS PRESSÃO!
O último treino do Cruzeiro foi marcado pela invasão de alguns torcedores de torcidas organizadas. Eles quebraram um portão e entraram na força. A Polícia Militar foi chamada para acalmar os ânimos.

“Não querendo jogar esse peso para nós, a gente não pode entrar em campo assim, mas a gente precisa entender que o torcedor quer se sentir representado. E a gente tem a obrigação de representar o torcedor e fazer de tudo para conquistar os três pontos. Jogo extremamente importante. E vamos em busca dos três pontos de qualquer jeito”, ponderou Guedes.

E O TIME?
O técnico Ney Franco não poderá contra com o lateral-esquerdo Matheus Pereira que testou positivo para o novo coronavírus e foi colocado em isolamento.

Problemas para Ney Franco. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Problemas para Ney Franco. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Giovanni ficará com a vaga e voltará a ser titular após um mês. Ele chegou a ser afastado, mas foi reintegrado a pedido de Ney Franco. Outro problema para o Cruzeiro será o atacante Marcelo Moreno, convocado pela Seleção Boliviana para a Eliminatória da Copa 2022.

MAIS REFORÇO
Ainda no sistema ofensivo, os mineiros terão o reforço do atacante Airton que cumpriu suspensão na derrota para o líder Cuiabá, por 1 a 0. Já Henrique não deve ser problema mesmo tendo saído do jogo com dores na perna.

Mineiros e maranhenses somam os mesmos 11 pontos na degola. A Raposa está na 17ª colocação, um degrau acima da Bolívia Querida por conta do número de vitórias (5 a 3). O Sampaio, no entanto, tem três jogos a menos do que os mineiros (13 a 10).

CRUZEIRO – Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon (Cacá) e Giovanni; Henrique, Machado e Regis; Airton, Arthur Caike e Sassá.