Lateral do Criciúma revela pacto do elenco e enaltece Argel
Treinador m aproveitamento melhor do que os antecessores Vadão e Sílvio Criciúma
A vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, neste sábado, em Curitiba, deixou o Criciúma mais aliviado na luta contra o rebaixamento. Após a partida, o lateral-esquerdo Marlon revelou um pacto feito pelo elenco e enalteceu o trabalho do técnico Argel.
Criciúma, SC, 17 (AFI) – A vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, neste sábado, em Curitiba, deixou o Criciúma mais aliviado na luta contra o rebaixamento. Após a partida, o lateral-esquerdo Marlon revelou um pacto feito pelo elenco e enalteceu o trabalho do técnico Argel Fucks.
Argel teve trabalho enaltecido“A gente fez um pacto que não podíamos deixar mais escapar. O professor (Argel) chegou no jogo do Náutico e disse que quem podia ganhar da gente já havia ganho. Nós estamos no mesmo intuito de fazer o que professor pediu para livrar o Criciúma do rebaixamento”, destacou.
Um dos destaques do Tigre neste Brasileirão, jogador não deixou de lembrar que a chegada de Argel foi determinante para reação. Em 12 jogos à frente do time catarinense, foram cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. O que garante um aproveitamento melhor do que os antecessores Vadão e Sílvio Criciúma.
“É preciso enaltecer o trabalho do Argel aqui no Criciúma. Ele sempre procura ajeitar a nossa marcação e o time tem assimilado bem isso. Ele costuma cobrar bastante, mas temos conseguido os resultados para ele”, exaltou Marlon.
Com esta vitória, o Criciúma chegou aos 42 pontos e se garantiu fora da zona de rebaixamento até o final da rodada. Com mais duas vitórias, o time se garante na elite nacional, sem depender de resultados.





































































































































