Lateral do Corinthians se contunde e viaja para o Nordeste
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O lateral-direito Amaral sofreu um estiramento no ligamento cruzado do joelho esquerdo e vai desfalcar o Corinthians nos próximos 15 dias, ficando fora, inclusive, da estréia do time no Paulistão, na próxima quinta-feira, contra o Guarani, no Morumbi.
O jogador sentiu a lesão durante o treino do último sábado e já foi encaminhando ao departamento médico do clube. No entanto, o técnico Mano Menezes liberou Amaral para retornar ao Nordeste e ver sua filha que nasceu recentemente.
A princípio, a atitude do treinador pareceu estranha, pois, na última semana, o lateral havia pedido para Mano para assistir ao nascimento da sua filha, porém, não foi atendido.
Segundo o comandante, o atleta teria de estar totalmente focado na fase final de preparação da equipe. Agora, como não vai poder treinar, a liberação veio sem maiores constrangimentos.
Amaral não é titular de Mano. Ele disputa a posição com Alessandro, Eduardo Ratinho e agora Coelho, que teve a negociação fracassada com o Celtic, da Escócia. Dessas opções, o escolhido para iniciar o duelo contra o Guarani foi Alessandro.





































































































































