Lateral do Botafogo lamenta eliminação: “Não fomos competentes”
Segundo Gilson, a equipe carioca foi superior na primeira etapa, mas não conseguiu traduzir o domínio em gols
Segundo Gilson, a equipe carioca foi superior na primeira etapa, mas não conseguiu traduzir o domínio em gols

Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – Após a eliminação na Copa Sul-Americana, com derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, o lateral-esquerdo Gilson, do Botafogo, lamentou o resultado e as chances desperdiçadas, principalmente no primeiro tempo.
VACILOU EM CAMPO
Para o jogador, o Botafogo não soube aproveitar o bom futebol da primeira etapa para transformar a superioridade em gols e foi penalizado na segunda parte de partida.
“Fizemos um bom primeiro tempo, mandamos no jogo na minha opinião. Controlamos a primeira etapa, finalizamos mais, tivemos mais chances, mas não fomos competentes.

No segundo tempo, eles aproveitaram as oportunidades que tiveram e ganharam a partida. Vamos continuar trabalhando. Bola para frente porque temos mais desafios importantes no ano”, disse após a partida.
Eliminado da Sul-Americana, o Botafogo agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro até o final da temporada. A equipe de Eduardo Barroca está na décima colocação com 16 pontos e volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.





































































































































