Lateral do Atlético-PR é o novo reforço de time da Série A
Curitiba, PR, 28, (AFI) – O lateral-esquerdo Marcão confirmou nesta segunda-feira sua transferência para o Internacional de Porto Alegre e se apresentará no clube colorado já na terça-feira. Apesar de o Inter ter tentado, o jogador não poderá ser inscrito na Recopa por normas da FIFA e por isso ficará de fora da decisão contra o Pachuca do México.“Não tenho ainda condições financeiras de negar uma proposta boa como a do Inter. O Atlético-PR foi fundamental na minha carreira e vida, agradeço ao clube por me dar tudo que tenho, mas preciso considerar o que é melhor para a minha família”, confessou Marcão.
O zagueiro promete à torcida gaúcha ter a mesma garra e determinação que tinha no clube paranaense, afirmando inclusive que pode vestir a camisa rubro-negra novamente no futuro.“Repetirei tudo o que fiz no Atlético. Continuarei trabalhando da mesma forma, com a mesma vontade, raça e honra à camisa. Mas não fecho a porta para o Atlético, posso um dia voltar a jogar pelo time. Mas agora estou focado no Inter”, afirmou o novo reforço colorado.
Fora da Recopa“Esperávamos que a inscrição pudesse ser feita, mas isso não foi possível. Antes do Inter, joguei por Atlético-PR e Kawasaki Frontalei do Japão, por isso não posso ser inscrito”, lamentou.
Para a infelicidade do Inter, o reforço não poderá atuar na Recopa, já que a FIFA determina que um jogador pode jogar por apenas duas equipes no prazo de um ano. No caso de Marcão, o Inter é seu terceiro clube em menos de um ano e isso o impedirá de jogar na decisão da Recopa. A competição consiste em uma final entre os vencedores da Taça Libertadores 2006 e da Sul-americana.





































































































































